Troca e devolução

Oferecemos aos nossos clientes produtos originais dos fabricantes e de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
 
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 
 
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto. 

- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h. 
 
RESSALTAMOS QUE: 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido; 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, etiqueta original, manual e todos os seus acessórios; 

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento;
 
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) ao nosso Centro de Distribuição, reutilizando a mesma embalagem cujo produto foi enviado, identificando o novo remetente e destinatário. O custo do frete da primeira troca no site (independente da quantidade de pedidos efetuados pelo cliente) é de inteira responsabilidade da loja Klima, onde a mesma gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente nas agências dos Correios. 

- A troca também pode ser realizada em nossa loja física - Rua Primeiro de Março, 531, Centro, Novo Hamburgo, RS - 93320-010

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso; 

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Sobre a loja

A Klima atua no mercado desde 1993. A empresa foi criada para preencher uma lacuna no setor de soluções em climatização. No decorrer dos mais de 25 anos de trabalho conquistamos clientes em diversos segmentos, através de um histórico de qualidade e confiabilidade. Conquistamos também, a confiança de alguns dos maiores fabricantes de condicionadores de ar do mundo, obtendo nomeação como assistência técnica autorizada de grandes marcas. Tudo isto se deve à seriedade com que desenvolvemos nosso trabalho.

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